"Que a mão direita não saiba o que a esquerda faz"
Solidariedade

A solidariedade significa para o Masonic Bank, se identificar com o sofrimento do outro e, principalmente, se dispor a ajudar a solucionar ou amenizar o problema. Ser solidário não é dar esmola porque a construção de uma sociedade mais justa é responsabilidade de todos.

solidariedade é um valor que pode ser definido como a tomada de consciência das necessidades dos outros e o desejo de contribuir e colaborar para a sua satisfação. Trata-se de um valor que se deve incentivar tanto na família como na escola, no trabalho assim como em outros âmbitos.

Nós iremos contribuir financeiramente com parte do nosso lucro, mas vamos apoiar entidades e instituições com projetos acompanhados pelo nosso parceiro Welight (https://welight.co/) que tem no seu DNA a expertise de gerenciar e acompanhar projetos de impacto social e de transformação.

Nós vamos além do dinheiro! Juntos, apoiaremos as transformações necessárias para atingir os objetivos de desenvolvimento sustentável, potencializando as conexões entre doadores e projetos, através da tecnologia, para equilibrar as relações entre negócios, pessoas e o planeta.

Toda a comunidade Masonic Bank irá participar e acompanhar todas as nossas ações de forma transparente e com discrição pois “Que a mão direita não saiba o que a esquerda faz”.